sábado, 31 de outubro de 2009

Pensamento do dia #1

Eu fico pensando se tem algum momento em que todas as pessoas do mundo estão de olhos fechados ao mesmo tempo. Todas. Entendo que existam os fusos-horários e os que têm insônia e os vigias noturnos e os preguiçosos e as mães de recém nascidos e a China. E fico feliz que os chineses fechem os olhos enquanto riem. Aumenta as minhas chances. É por isso que em alguns momentos do dia, assim, de repente e sem que ninguém veja (se vissem, já não adiantaria), fecho os meus e penso que se alguém estiver tendo esta mesma idéia em Sidney, Moçambique, Brasília, não importa, eu vou ter feito a minha parte.

5 comentários:

  1. Eu fecho os meus com você, já somos duas!

    ResponderExcluir
  2. Uma das idéias mais doidas que eu já encontrei em blog. E não por acaso, um dos melhores textos também. Bem vinda ao nosso hospício. Já tem credencial para estar aqui..rs..

    ResponderExcluir
  3. Hei, também quero fechar meus olhos e ver estrelas.

    ResponderExcluir